A Assembléia Geral oferece financiamento? Quais são as tarifas?

Respostas

03/28/2024
Derron
Sim, a Assembléia Geral oferece financiamento para cursos de meio período e período integral por meio de nossos 3 parceiros financeiros atuais:
Sério
Subir: (Comece sua escalada)
Financiamento futuro (Londres- Empréstimos para estudantes particulares no Reino Unido).

Também oferecemos bolsas de US $ 10 para grupos sub-representados por meio do nosso Fundo de Oportunidades https://generalassemb.ly/opportunity-fund

A elegibilidade depende do seu estado de residência e status de cidadania nacional, entre outros fatores, portanto, todos os alunos podem não ser elegíveis. Entre em contato com nossa equipe de admissões para obter detalhes! ie Desenvolvimento Web Imersivo

Nosso objetivo é tornar nossos cursos acessíveis a qualquer aluno que queira aprender na GA e selecionamos cuidadosamente nossos parceiros para garantir que possamos oferecer as taxas mais baixas, o melhor serviço e os melhores termos. Até o momento, centenas de estudantes ingressaram na GA com a ajuda de parceiros de financiamento e esperamos muito mais nos próximos anos.
Kiri Boane
SEGURO significa Contrato Simples de Equidade. Nós cunhamos o nome desse novo instrumento ao nos reunirmos com Jon e Carolynn Levy, da Y Combinator, quando o instrumento estava sendo desenvolvido no início de 2014. O SAFE foi lançado pela primeira vez para as empresas da YC na Clerky na classe de inverno de 2014 da YC. Desde então, tornou-se o método predominante para as empresas YC aumentarem seu...